FlamengoFutebol

Berrío volta ser opção no Flamengo e pode jogar semifinal

Atacante se recuperou de lesão e está a disposição do técnico

O técnico Abel Braga, do Flamengo, irá poder contar com mais um jogador para as próximas partidas, trata-se do atacante Orlando Berrío, que voltou a treinar com bola e está a disposição do técnico para a semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense, no Maracanã, sábado(9), às 19 h.

Confira mais notícias do Flamengo

Berrío disputa bola com o zagueiro Thuller em treino. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Berrío teve a lesão ainda na pré temporada, nos EUA, e os médicos optaram por não acelerar o retorno do jogador para ter o atacante em perfeitas condições. Desde semana passada o jogador faz reforço muscular da coxa direita, onde sofreu a lesão. O retorno de Berrío acirra ainda mais a briga por posições no elenco do Flamengo, o jogador gosta de atuar dos lados de campo onde já atuam Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Berrío tem em suas características a velocidade e costuma entrar no segundo tempo para dá velocidade no time. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O colombiano é um dos xodós da torcida rubro negra e sempre que entra é aplaudido e tem seu nome gritado nas arquibancadas. Em 2017 sofreu uma lesão feia no joelho esquerdo, em jogo disputado contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Voltou ano passado e teve boas atuações, jogou a Flórida Cup desse ano. O jogador tem contrato até 2020 e já existe início de contato para a renovação de contrato do atleta, que não tem um salário tão alto.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar