Botafogo

Biro Biro sofre parada cardíaca durante o treino do Botafogo

O jogador foi reanimado no vestiário e se encontra estável

O atacante Biro Biro sofreu uma parada cardíaca durante o treino, nessa terça-feira, no estádio Nilton Santos. O jogador deixou o treino desacordado e foi reanimado no vestiário, pelo cardiologista do clube, Eduardo Amorim. Ele foi levado a um hospital do Rio de Janeiro minutos depois.

Biro Biro está no hospital na Gávea, onde chegou bem e conversando com os médicos normalmente. E vai fazer ecocardiograma e mais exames complementares. O capitão Joel Carli e Eduardo Barroca foram os primeiros a chegar para visitar o jogador. O quadro, felizmente, é estável.

Não é a primeira vez que o atacante sofre isso. Quando jogava pelo Shanghai Shenxin, em 2016, ele também desmaiou em um jogo do Campeonato Chinês. Além disto, Biro Biro sofreu uma arritmia cardíaca quando jogava no futebol asiático, mas corrigiu o problema há um ano.

Em nota, o Botafogo comunicou que Biro Biro está sendo acompanhado pelo médico Ricardo Bastos. “O quadro do atleta é estável e o mesmo passará por exames”, informou o clube. A última vez que Biro Biro entrou em campo foi dia 24 de fevereiro, ainda pelo São Paulo. Fez apenas dois jogos pelo Tricolor Paulista.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar