BotafogoFutebol

Botafogo anuncia Biro Biro como novo reforço da temporada

O atacante pode enfrentar o Cruzeiro nesse domingo (14)

O Botafogo anunciou nessa quarta-feira (10), o atacante Biro Biro como novo reforço de 2019. O contrato com o Botafogo foi registrado no BID da CBF no fim da tarde desta quarta-feira, e o jogador, que foi anunciado mais cedo, fica à disposição de Barroca, que terá mais uma opção no jogo contra o Cruzeiro, no domingo (14), às 16h, no Mineirão.

Biro Biro assinou contrato com o Alvinegro até 30 de junho de 2020 e chega por empréstimo do Nova Iguaçu. Ele se desligou do São Paulo no último dia 5, quando acertou com o Nova Iguaçu por três temporadas e foi emprestado ao Alvinegro até 30 de junho de 2020. Este ano, ele só atuou em duas partidas pelo Tricolor paulista.

Com passagem pelo Fluminense em 2014 e 2015, Biro Biro foi revelado pelo clube da Baixada Fluminense e jogou dos 11 aos 17 anos. Jânio Moraes, presidente do Nova Iguaçu, é irmão de Jorge Moraes, empresário do jogador.

Sem espaço no São Paulo, o jogador de 24 anos vai chegar para disputar posição do ataque do Botafogo. Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão, que se revezaram no setor durante o primeiro semestre, tiveram atuações irregulares.

Além da possível estreia do atacante, outro que pode jogar é Vitor Rangel. Regularizado antes da Copa América, o centroavante não foi relacionado por Barroca para os últimos jogos. Mas, com destaque nos treinos, o jogador de 28 anos aguarda a primeira chance.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar