Botafogo

Botafogo apresenta oficialmente Bruno Nazário

Meia de 24 anos fechou com o Glorioso até o final da temporada

O Botafogo apresentou oficialmente o meia Bruno Nazário, de 24 anos, nesse domingo (19). O meia veio emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, e defendeu o Athletico-PR na temporada passada. Bruno fica no Botafogo até o final do ano e o Alvinegro tem opção de compra fixada em 1,2 milhão de euros (R$ 5,46 milhões).

O meia falou como foi a decisão de vir para o Botafogo e sobre estar feliz por defender a camisa alvinegra.

“Estou muito feliz por vestir a camisa do Botafogo. A primeira vez que eu sentei e falei com meu empresário, fui muito feliz de escolher pelo Clube, pela camisa, pela história que tem. Hoje estou aqui para fazer uma grande temporada.”

Veja as declarações

Características

“Sou versátil, aquele meia habilidoso, de bom passe. Mas, também trabalho do lado direito, cortando para o meio para criar jogadas. Isso faz o Valentim ter mais opções”.

Temporada passada

“Foi um ano de lesões. Nem gosto de comentar sobre isso. Só Deus e a minha família sabem o que eu passei. Hoje estou bem, o joelho está 100%. Estou preparado para dar a vida por esse grande clube”.

Jogar ao lado de Firmino 

“Joguei com ele no Hoffenheim e sempre mantivemos contato. É um grande amigo e um grande jogador. Ele me dá conselhos, diz que vai dar tudo certo. Quando postei a foto nas redes sociais, ele já mandou mensagem desejando parabéns. Disse para eu focar, porque tenho um grande talento. Ouvir isso do Roberto Firmino é muito especial.”

Meta para esse ano

“Eu procuro ajudar sempre os centroavantes. Tenho uma meta de 15, 14 assistências no ano, além de fazer gols. Assim vou conseguir ajudar o Botafogo”.

Trabalho na pré temporada

“O Valentim ainda está escolhendo o time no dia a dia. É difícil, ainda estamos nos conhecendo. No decorrer desses dias, vamos nos entrosar. Amanhã já temos uma missão (amistoso contra o Vitória-ES)”.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar