BotafogoSem categoria

Botafogo apresenta oficialmente Pedro Raúl

O atacante de 23 anos chegou para completar o elenco na temporada

O Botafogo apresentou nessa manhã de sábado (18), o atacante de 23 anos, Pedro Raúl, que veio do Atlético-GO. O jogador vestiu a camisa do Glorioso e concedeu entrevista coletiva para a imprensa, depois do trabalho físico na academia.

Pedro falou um pouco da sua trajetória durante esses 23 anos, falou de clubes que passou e o que esperar realizar com a camisa do Botafogo.

“Fui com 20 anos para Portugal, tive a oportunidade de jogar no Vitória de Guimarães, fiquei dois anos lá. Ano passado eu pude voltar para o Atlético-GO, foi um ano muito feliz na minha vida, a gente conseguiu o título estadual e depois o acesso para a série A. É uma curta carreira, mas tem sido bom, tenho sido bastante abençoado e agora com a camisa do Fogão espero continuar assim.”

Pré temporada no China Park

“Tem sido muito bom estar aqui, o grupo me recebeu muito bem. É um grupo bom, jovem e de muito caráter, e da para sentir que o grupo ta unido, ta focado em um só objetivo, que é botar o Botafogo lá em cima, onde ele merece estar.”

Metas com a camisa do Botafogo

“Nosso primeiro compromisso é o Carioca, e vestindo a camisa do Botafogo tem que mirar no título e esse é o nosso objetivo.”

Botafogo como principal momento de carreira

“Vestir essa camisa é pesado e defender um grande clube é sempre muito importante. Ter essa oportunidade de defender ela tendo 23 anos. É uma responsabilidade boa que todo atleta quer ter e eu estou muito feliz de estar tendo essa oportunidade.”  

Responsabilidade de fazer gols

“O camisa 9 é sempre cobrado por gols. Vou procurar me dedicar sempre nos treinos e nos jogos, estar concentrado e preparado para fazer gols e dar alegria para a torcida.”

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar