Botafogo

Botafogo apresenta oficialmente Ruan Renato e Guilherme Santos

Os dois jogadores fizeram o treino físico ena parte da manhã e em seguida concederam a coletiva

O Botafogo apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira (09), o zagueiro, Ruan Renato, e o lateral-esquerdo, Guilherme Santos, no estádio Nilton Santos. Os dois falaram sobre as expectativas da temporada de 2020 e sobre a felicidade de estarem no clube Alvinegro.

“Primeiramente, eu estou muito feliz de estar aqui no Botafogo, de ter essa oportunidade de voltar a jogar na série A, em um clube gigante que é Botafogo, fico muito feliz. Eu não vim para substituir o Gabriel, mas eu já tinha um projeto de vir para o Botafogo, independente da permanência dele ou não. O objetivo aqui é trabalhar e conquistar o meu espaço. Sei que ele conquistou a torcida, espero também conseguir isso. Também temos grandes jogadores que permaneceram no elenco, acho que a disputa esse ano pela zaga vai ser muito boa e quem tem a ganhar com isso primeiramente é o Botafogo e segundamente a torcida vai ficar feliz com o que os jogadores da defesa vão contribuir”, – concluiu o zagueiro

“Primeiramente eu agradeço a Deus que me deu oportunidade de voltar para um time de tamanha grandeza que é o Botafogo, aos envolvidos também que fizeram parte de acreditar no meu trabalho. Eu trabalhei muito para chegar até aqui, e é motivo de alegria. Eu venho preparado, diferente das outras vezes que estive em outros clubes. É a primeira vez que realmente eu me encontro no profissional, um cara maduro, um cara sério que aprendeu a valorizar as oportunidades. Creio que aqui no Botafogo eu chego em um bom momento, foi uma escolha que eu creio que correta por mim e pela minha família, então eu creio que trabalhando a gente tem grandes coisas para conquistar aqui dentro”, disse o lateral. 

Ruan e Guilherme faram sobre a opção de vir para o Botafogo e porque escolheram o time carioca.

“O Botafogo é um gigante do futebol. Já conhecia muito bem e tive boas informações. Quem jogou aqui falou super bem, que a gente possa reascender a torcida e conquistar títulos”, disse Ruan.

“Agradeço a Deus pela oportunidade por voltar a um time dessa grandeza. Trabalhei muito para chegar até aqui. Vim preparado, estou maduro, sério, aprendi a valorizar as oportunidades, chego em bom momento. Foi uma escolha correta. Vamos trabalhar para conquistar grandes coisas”, completou Guilherme.

Guilherme Santos também falou sobre como é vestir a camisa de um dos maiores ídolos do Botafogo, Nilton Santos.

“Bate o frio na barriga, sim, por vestir a camisa de Nilton Santos, ídolo do Botafogo. Vou procurar honrar o clube e o nome dele. Fazer um trabalho bem feito e ser reconhecido”.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar