BotafogoFutebol

Botafogo bate CSA e tem a sua primeira vitória fora de casa

Botafogo começa perdendo mas consegue a virada diante do CSA

Botafogo venceu o CSA  de virada por 2 a 1 e conseguiu a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. CSA marcou primeiro com Carlos Eduardo, aos 16 minutos do segundo tempo, e o Glorioso já na reta final da partida virou com gols de Cícero e Alex Santana nos acréscimos.

O CSA foi superior no primeiro tempo, mas o Botafogo tinha mais a posse de bola (65%). O Alvinegro teve a melhor chance da etapa com Diego Souza, que carimbou o travessão. Depois disso, os donos da casa dominaram o primeiro tempo. A equipe alagoana finalizou mais, 11 contra 5. Cavalieri teve boa atuação nas tentativas de Jonatan Gomez e Matheus Savio. O CSA se manteve superior mas terminou o primeiro tempo sem gols.

Vindo melhor na partida, aos 16 minutos do segundo tempo, Carlos abriu o placar, após lançamento de Jonatan Gómez e marcou seu primeiro gol com a camisa do clube. Depois do gol, o CSA perdeu intensidade e não conseguia criar jogadas com chances de gol. O Botafogo cresceu, e aos 37 minutos, Rodrigo Pimpão entrou na área, cruzou, e Diego Souza escorou. Cícero esticou a perna e e deixou tudo igual. Já nos acréscimos, Após cobrança de escanteio, Diego Souza ajeitou com o peito, Carlinhos levantou, Fernando chutou em cima de Jordi. No rebote, cruzou, e Alex Santana guardou e garantiu a vitória para o Botafogo de virada fora de casa.

O Botafogo agora está no G4, em quarto lugar, e recebe o Grêmio na próxima quarta-feira, às 19h15, no Nilton Santos. No mesmo dia, às 21h30, O CSA, em penúltimo lugar, joga na condição de mandante contra o Flamengo, em Brasília.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar