BotafogoFutebol

Botafogo comunica o desligamento de Marcio Padilha

Vice de Comunicação estava no clube desde 2014 e estava com uma relação bastante desgastada com a torcida

O Botafogo anunciou no inicio desta noite, o desligamento do Vice Presidente de Comunicação, Marcio Padilha. O Vice estava no clube desde 2014, ainda na gestão de Carlos Eduardo Pereira. O Botafogo soltou uma nota com o anuncio, agradecendo Padilha e desejando sorte para o dirigente no futuro. Confira a nota.

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica a saída do Vice-Presidente de Comunicação Marcio Padilha, na tarde desta quarta-feira (6/2), do Conselho Diretor. Agradecemos toda a colaboração do Padilha, desde novembro de 2014 à frente do Marketing e da Comunicação. Desejamos boa sorte nos seus futuros projetos e desafios – Informou o clube através de sua assessoria.

Padilha sofria uma pressão muito grande da torcida. Em reunião entre alguns membros de organizadas e a diretoria, um dos focos foi o Vice de Comunicação. Os torcedores pediram a saída de Padilha e de Anderson Barros. A diretoria pediu 72 horas para tomar uma decisão e menos de 48 horas depois, tomou a decisão.

Marcio Padilha que já não tinha uma boa relação com a torcida, viu tudo azedar de vez na semana passada, quando em sua rede social, acabou respondendo um comentário postando que a “torcida havia abandonado o Botafogo”, o que causou revolta dos torcedores nas redes sociais, que chegaram a botar a tag #forapadilha nos trends topics no Twitter Rio.

Domingo, pouco antes da partida contra o Boavista, O Vice de Comunicação voltou a se manifestar nas redes sociais, dessa vez, pedindo desculpas para a torcida pela repercussão de suas declarações. Mesmo assim, o clima não foi amenizado e sua situação no clube ficou quase que insustentável.

 

VEJA MAIS

 

Botafogo estreia contra o Defensa y Justiça na Sul-Americana; veja prováveis times

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar