BotafogoFlamengoFutebol

Botafogo declara luto e põe assistente social e psicóloga à disposição do Flamengo

O Botafogo informou que todas as atividades das categorias base do clube que aconteceriam nesta sexta e sábado foram canceladas

Depois do incidente no Ninho do Urubu, o Botafogo declarou luto oficial em solidariedade ao Rubro-Negro e em respeito às vítimas da tragédia no CT do clube. O Alvinegro informou, via assessoria de imprensa, que todas as atividades das categorias base do clube que aconteceriam nesta sexta (08) e sábado (09) foram canceladas. E deixou uma assistente social e uma psicóloga à disposição do Flamengo para ajudar no apoio às vítimas e aos familiares.

Em seguida, via Twitter, prestou mais homenagens: “Hoje não tem rivalidade, não tem disputa, não tem vitória. Estamos todos derrotados e a dor é muito grande. Força ao Flamengo, às vítimas e a todas as famílias das pessoas envolvidas na tragédia do Ninho do Urubu.”

O Botafogo emitiu nota oficial: “Foi com profunda tristeza e imenso pesar que o Botafogo de Futebol e Regatas recebeu a notícia da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira (8/2), na zona oeste do Rio de Janeiro. O Botafogo lamenta bastante o ocorrido e se coloca à disposição do Clube de Regatas do Flamengo para ajudar no que for necessário.

O Botafogo, depois de declarar luto oficial de três dias, também deixou a bandeira do Glorioso a meio mastro em General Severiano. Já em relação aos profissionais do Botafogo, o treino foi fechado e a entrevista coletiva cancelada após as notícias das tristes consequências no CT do Fla.

Foto: Divulgação/Twitter Botafogo

Confira mais notícia sobre a tragédia no Flamengo

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar