BotafogoFutebolFutebol Feminino

Futebol Feminino: Botafogo perde pênalti e fica no empate contra o Duque de Caxias

Botafogo e Duque de Caxias empatam em 0 a 0 e ficam um apenas um ponto no campeonato

O Botafogo enfrentou nessa tarde domingo (14) o Duque de Caxias, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro feminino, e o alvinegro após perder um pênalti, empatou o jogo em 0 a 0 em Bonsucesso.

As Gloriosas vinham de uma derrota para o Vila Nova – ES, por 3 a 1 em casa, e o Duque de Caxias também perdeu o primeiro jogo, para a Chapecoense por 4 a 3. As duas equipes buscavam a vitória no jogo de hoje no Estádio Teixeira de Castro.

O primeiro tempo começou disputado, com o Duque de Caxias jogando melhor, mesmo sem dar perigo para à goleira do Botafogo. O time de Caxias teve ótima oportunidade de ampliar o placar em uma falta perigosa aos 11 minutos, mas Lene bate e Jéssica faz ótima defesa para as Alvinegras. Aos 32 minutos da partida, o Duque de Caxias teve um gol anulado, Lene cobrou escanteio, Jiselle dividiu com a goleira e a bola entrou, mas o árbitro voltou a atrás no lance.

O segundo tempo começou melhor, as duas equipes com chances de gol e as goleiras brilhando. No início da partida, Jéssica fez ótima defesa para as Alvinegras com uma chegada perigosa das adversárias. Aos 33 minutos, Bia cruzou para a área e Lene chutou, mas a zagueira alvinegra tirou e evitou o gol do Duque.

Logo no minuto seguinte, veio a melhor chance para o Botafogo, com uma cobrança de pênalti. Samira bateu, mas a goleira Claudice defendeu, se consagrando na tarde de domingo. Final de jogo em Bonsucesso, 0 a 0.

O próximo adversário do Botafogo será o América MG, em Niterói, dia 20/04, às 15h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar