BotafogoFlamengoFutebol de baseSub-20

Botafogo e Flamengo ficam no empate pelo Carioca Sub-20

Botafogo vencia até os 45 do segundo tempo, quando o Rubro-negro empatou. Resultado mantém o Bota na liderança do grupo

Botafogo e Flamengo empataram em 1 x 1, no Cefat, em Várzea das Moças, pela Taça Guanabara Sub-20. O resultado manteve o Botafogo na liderança da competição, com 10 pontos.

O Botafogo teve a primeira oportunidade aos três minutos, com Roney, de fora da área, mas a bola bateu na zaga e saiu. Flamengo respondeu aos 14, com uma confusão na área do Botafogo, o Flamengo tentou pelo menos três vezes a finalização, mas todas pararam na defesa Alvinegra.

Aos 26, Reinier tentou chutou bem de fora da área, mas o goleiro Lucas fez grande defesa, evitando o gol Rubro-negro. Aos 28 foi a vez de Rhyan finalizar com espaço de fora da área, mas a bola foi pra fora.

Aos 32 o Botafogo teve a melhor chance da partida. Luis Henrique recebe belo passe, fica cara a cara com o goleiro, mas tenta a cavada e desperdiça boa chance para o Botafogo abrir o placar. O Botafogo ainda quase abre o placar aos 39, em falha do goleiro do Flamengo, em cobrança de escanteio, mas a defesa afastou em cima da linha. O primeiro tempo terminou 0 x 0.

O segundo tempo começou com o Flamengo em cima. Aos quatro, Luiz Henrique chuta, mas o goleiro Lucas do Botafogo faz a defesa. Aos 13, pênalti para o Botafogo. Abrão, último homem comete a infração e é expulso. Na cobrança, Rhuan abre o placar para o Alvinegro: 1 x 0.

Aos 19, o Botafogo chega de novo, dessa vez com Roney, mas Yago do Flamengo faz grande defesa. Aos 24, Rhuan faz boa jogada, mas na hora da conclusão manda muito longe do gol. Mesmo com um à menos o Flamengo tentava pressionar a equipe do Botafogo.

Aos 45 o empate. Rodrigo Muniz recebe lançamento na frente, domina, limpa os dois zagueiros do Botafogo e chuta no canto. Golaço Rubro-negro. A partida termina empatada em 1 x 1.

Na próxima rodada o Botafogo visita o Boavista. Já o Flamengo, recebe o América em casa.

Gols: Rhuan aos 14 do segundo tempo (pênalti) e Rodrigo Muniz aos 45 do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Wendel, Luis Gustavo, Christopher e Gabriel Pierini (Flamengo) Michel e Pimenta (Botafogo)

Cartões Vermelhos: Habraão (Flamengo)

Botafogo: Lucas Alves; Elivelton, Lucas Pimenta, Glauber e Lucas Barros; Caio Alexandre, Michel e Roney; Rhuan, Luis Henrique e Léo

Flamengo: Yago; Luis Gustavo (Vitinho), Habraão, Lucas Freitas e Pablo; Christopher (Gabriel Pierini), Vitor Ricardo, Luiz Henrique (Lucas Gabriel), Reinier e Wendel (Rodrigo Muniz); Rhyan (Natan)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar