BotafogoFlamengoFutebol

Botafogo e Flamengo se enfrentam pela terceira rodada do Carioca no Nilton Santos

As duas equipes vem de empate da rodada passada e chegam pressionadas para o clássico

O primeiro clássico do Carioca de 2019 será hoje, ás 17h, no Nilton Santos, Botafogo e Flamengo se enfrentam em busca da vitória para acalmar os ânimos da torcida. O Botafogo ainda não venceu no campeonato, estreou com derrota para a Cabofriense, por 3 a 1, e empatou com o Bangu em 0 a 0, o alvinegro chega pressionado no clássico diante o Flamengo, que estreou com vitória contra o Bangu, por 2 a 1, e empatou com o Resende em 1 a 1, o rubro negro também chega pressionado para o clássico, já que ainda não apresentou um bom futebol no campeonato. O atacante Bruno Henrique, recém chegado no Flamengo, fica no banco de reservas e deve estrear com a camisa do rubro negro. O Flamengo está na segunda colocação com 4 pontos, ja o Botafogo é o último colocado, somando somente 1 ponto.

Flamengo e Botafogo se enfrentam hoje, às 17h, no Nilton Santos. Foto: Divulgação/Twitter do Flamengo

O técnico Abel Braga, do Flamengo, conta com todos jogadores a sua disposição e não deve ter problemas para montar a equipe. O time que deve entrar em campo é: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Renê, Cuéllar, Wiliam Arão, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Lista de relacionados para a partida contra o Botafogo. Foto: Divulgação

Já o técnico Zé Ricardo, do Botafogo, não vai poder contar com o zagueiro Joel Carli e o meio campo Léo Valência, ambos se recuperam de lesão. O time que deve entrar em campo é: Gatito, Marcinho, Gabriel, Marcelo, Jonathan, Jean, Alex Santana, João Paulo, Luiz Fernando, Erick e Aguirre(Kieza).

Botafogo treinou forte essa semana visando o clássico contra o Flamengo. Foto: Vitor Silva/SS Press/ BFR

Ano passado, o Flamengo derrotou o Botafogo por 3 a 1 e se classificou para a final da Taça Guanabara contra o Boavista, na ocasião o rubro negro foi campeão, entretanto na semifinal do Carioca, o alvinegro deu o troco e derrotou o Flamengo por 1 a 0 e se classificou para a final contra o Vasco e se sagrou campeão carioca de 2018.

Ano passado, as duas equipes protagonizaram grandes partidas. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Transmissão

Tv: Canal Premiere

Lance a Lance: radioopiniao.com

Confira mais notícias de Botafogo e Flamengo

Botafogo negocia com lateral

Bruno Henrique e apresentado

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar