Botafogo

Botafogo emite nota oficial sobre Projeto de Investidores e da mais um passo para se tornar clube-empresa

Alvinegro inicia nessa terça-feira mais uma etapa do plano e informa atualizações

O Botafogo emitiu nessa segunda-feira (14), uma nota oficial sobre atualizações do Projeto de Investidores. Nesta terça-feira (15), o Alvinegro inicia a revisão do “Plano de Negócios”, proposto em conjunto com empresas especializadas e da mais um passo para se tornar clube-empresa.

O clube informou na nota divulgada no site sobre as atualizações na proposta em análise na nova etapa.

Veja a Nota Oficial: 

“Em continuidade ao planejamento previamente anunciado, o Botafogo de Futebol e Regatas comunica que está avançando na concepção do projeto que consiste na separação entre o futebol das demais áreas do clube. Este projeto eventualmente permitirá ao Clube constituir uma estrutura societária atrativa para investidores profissionais dando ao Botafogo os meios financeiros e gerenciais de ter uma grande participação nas competições de futebol mais relevantes do país e do mundo.

Nesta nova etapa do trabalho, que se inicia nesta terça-feira (15/10), o Clube revisará o Plano de Negócios proposto em conjunto com as empresas especializadas contratadas e, uma vez chancelado por suas lideranças, o mesmo deverá ser apresentado a investidores profissionais e potenciais interessados no projeto. Este Plano de Negócios definirá as ações e os recursos necessários ao crescimento esportivo do Botafogo e maximização de sua marca, bem como metas realistas e desafiadoras de desempenho esportivo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar