BotafogoFutebolSub-20

Botafogo estreia com vitória e bate América no Carioca Sub-20

Com dois gols de Léo, um de Luis Henrique e um de Michel, Alvinegro goleia o América por 4x1

O Botafogo estreou com o pé direito na Taça Guanabara Sub-20 e venceu o América, de virada, por 4×1, no Cefat, em Várzea das Moças. Os gols do Botafogo foram marcados por Léo (2), Luis Henrique e Michel.

Apesar de sair atrás do placar, a equipe Alvinegra dominou a partida. Aos 16 da primeira etapa, em jogada polêmica, o América abriu o placar de pênalti.

O Botafogo não demorou muito para reagir e Leonardo, aos 31, empatou o jogo. O estreante recebeu bom passe e com tranquilidade, limpou o goleiro e marcou o gol.

O Botafogo virou aos 39, com Luis Henrique e foi para o intervalo em vantagem. A equipe fazia bom primeiro tempo e apesar de não ter marcado, Caio Alexandre era um dos destaques do time.

O Botafogo voltou no mesmo ritmo no segundo tempo. Rápidas saídas de bola e marcação alta. Aos 24 da segunda etapa, Leonardo fez de falta, o terceiro do Botafogo e seu segundo na partida.

Aos 41 da segunda etapa, Marquinhos cruzou e Michel fez o quarto gol do Botafogo e deu números finais a partida. O Glorioso estreou com goleada, vencendo por 4×1. Próximo adversário do Botafogo será a Cabofriense, no próximo dia 24, fora de casa.

Ficha técnica

Botafogo 4 x 1 América

Taça Guanabara Sub-20 – 1° rodada

Local: Cefat, Várzea das Moças

Data: 16/03 (Sábado)

Horário: 10 horas (Horário de Brasília)

Gols: Leonardo (2), Luis Henrique e Michel

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar