BotafogoFutebol

Botafogo monitora atacante Rincon, da Cabofriense

Atacante de 24 anos marcou quatro gols em oito jogos, um no Botafogo, inclusive

O Botafogo monitora a situação do atacante Rincon, da Cabofriense. O atacante de 24 anos, marcou quatro gols em oitos partidas no Carioca, um na equipe do Botafogo, na primeira rodada, inclusive.

A informação foi trazida originalmente pelo LANCE!, e confirmada pela Rádio Opinião. O empresário do atleta foi procurado, porém não se manifestou.

Uma pessoa da Cabofriense foi procurada e informou que o Botafogo ainda não fez proposta pelo jogador, que existe apenas uma sondagem.

O atacante que foi revelado pela equipe do Santa Cruz-RJ, onde ainda tem direitos vinculados, teve boa passagem pela equipe Carioca, marcando 23 gols em 33 jogos nos anos d e 2017 e 2018, de acordo com o site ogol.com.br

Rincon só foi titular em três jogos pela equipe da Cabofriense no Carioca, o último deles, contra o Vasco, no qual marcou um gol. O jogador ainda veio do banco em outras cinco oportunidades, onde marcou três gols, dois contra o Americano e um contra o Botafogo. Contra a Portuguesa, Rincon foi relacionado, mas não entrou na partida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Morre Adalberto, ex goleiro do Botafogo

Zé Ricardo fala sobre não concentração dos atletas, entende exigência da torcida e diz: “torcida está no seu direito”

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar