BotafogoFutebol

Botafogo não joga bem e é derrotado pelo Goiás no Serra Dourada

Esmeraldino vence a segunda em casa e e quebra uma invencibilidade de três jogos do Glorioso

O Goiás bateu o Botafogo por 1 x 0 na tarde desse domingo, no Estádio Serra Dourada, com gol do atacante Kayke. Com o resultado, o Goiás foi para a 6° colocação e tomou a posição do Botafogo, que ficou em 7°.

A primeira chance foi sos sete, Jonathan dormiu no ponto e Leandro Barcia roubou a bola, avançou e finalizou, mas Gatito Fernandéz fez defesa segura. O Botafogo respondeu somente aos 14. Erik pegou a sobra da finalização de Bochecha, invadiu a área, mas na hora do passe a zaga do Goiás efetuou o corte.

Aos 18 o Botafogo quase marca um golaço. Jogada sensacional de Bochecha pelo lado direito, que chutou de perna direita, mas a bola desviou e saiu muito próxima do gol do goleiro Tadeu. As duas equipes sofriam com o calor e pouco produziam.

Aos 31, mais um erro do Botafogo e dessa vez quem roubou a bola foi Michael, que avançou e disparou uma bomba, mas a bola foi pra fora. Quase o Goiás abriu o placar. Aos 36, mais uma boa jogada do Esmeraldino. Cruzamento de Michael, Brandão subiu sozinho nas costas de Jonathan e perdeu mais uma grande chance. O primeiro tempo terminou 0 x 0.

Segundo tempo começou sem grandes emoções. Aos nove, Alex Santana tentou de fora da área, mas Tadeu estava bem colocado e fez a defesa. Ambas as equipes não conseguiam concluir as jogadas e o jogo acabou ficando feio.

Claudinei tentou mexer colocando Marlone e Barroca tentou com Pimpão, mas nada mudava e as equipes seguiam bem improdutiva. Kayke que também entrou, logo aos 32, soltou uma bomba de fora da área, mas Gatito estava ligado e colocou a bola pra fora.

Aos 36 uma boa jogada do Botafogo. Pimpão recebeu pela direita, cruzou, mas Erik pegou mal de cabeça e a bola saiu sem sustos para o goleiro Tadeu. O Goiás era melhor no jogo e foi recompensado aos 41 da segunda etapa, quando Yago Rocha fez o cruzamento e Kayke, entre os dois zagueiros deu uma cabeçada mortal, sem chance para Gatito, inaugurando o placar. 1 x 0 Goiás.

Aos 45 Pimpão fez o cruzamento e Jonathan fez a cabeçada, mas Tadeu fez a defesa. Foi o último lance de perigo da partida. Fim de papo no Serra Dourada e o Goiás vence por 1 x 0.

Ficha Técnica

GOIÁS 1 X 0 BOTAFOGO

Campeonato Brasileiro – 5° rodada

Local: Serra Dourada (Goiânia)

Data: 19/05 (Domingo)

Horário: 16 horas (Horário de Brasília)

Publico e Renda: 14.372 pagantes. 16.347 presentes e renda de R$ 336.265,00

Equipe de Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

 

Gols: Kayke 41 do segundo tempo

Cartões Amarelo: Junior Brandão (Goiás) – Carli, Alex Santana e Igor Cássio (Botafogo)

 

Goiás – Técnico: Claudinei Oliveira

Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena (Yago Felipe) e Giovanni Augusto (Marlone); Michael, Leandro Barcia e Júnior Brandão (Kayke).

 

Botafogo – Técnico: Eduardo Barroca

Gatito Fernandez; Fernando, Carli, Gabriel e Jonathan; Bochecha, João Paulo (Pimpão), Alex Santana (Luiz Fernando), Cícero; Erik e Diego Souza (Igor Cássio).

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar