BotafogoFutebol

Botafogo perde zagueiro Carli, que passará por cirurgia

Zagueiro de 32 anos acabou sofrendo uma entrose no joelho, na partida contra o Campinense

O zagueiro Joel Carli, capitão da equipe do Botafogo, terá que passar por cirurgia no joelho direito e deve ficar por volta de dois meses fora da equipe. O zagueiro sofreu uma entrose no joelho direito, contra o Campinense, na última quarta (13), pela Copa do Brasil.

Joel Carli já havia tido problemas na pré-temporada e acabou se lesionando, por conta do desgaste. O zagueiro só fez sua estreia na última rodada da Taça Guanabara, contra o Boavista, em Saquarema. Depois da sua estreia, o Botafogo fez três jogos e não sofreu gols.

Zé Ricardo confirmou a lesão de Carli, em coletiva nesta segunda (18) e afirmou que o zagueiro pediu pra viajar com a equipe, mas por prudência, o treinador preferiu que o capitão ficasse no Rio se tratando.

Ele pediu pra viajar com a gente, ficar no hotel, mas a gente entendeu que deixar ele aqui, se tratando, era melhor pra ele. Todos estamos passiveis a esse tipo de surpresa – afirmou Zé.

O substituto do capitão na partida desta quarta, será Marcelo Benevenuto. Zé Ricardo confirmou a alteração na coletiva desta segunda (18) e afirmou que a hora é de dar moral para Benevenuto.

Agora é dar moral ao Marcelo, que fez ótimas partidas na libertadores quando subiu e pelo brasileiro, então tem que passar confiança para o atleta – confirmou Zé.

LEIA MAIS

NBB: Botafogo visita lanterna Joinville buscando subir mais na tabela

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar