BotafogoFutebol

Botafogo prorroga contrato dos volantes Rickson e Wenderson

Rickson tem contrato com o glorioso até 2021 e Wnderson até 2022

O Botafogo anunciou na parte da tarde dessa quarta-feira, a renovação de contrato de Rickson e Wederson para a temporada de 2019. O meia Wenderson, de 20 anos, estendeu seu vínculo até 2022, enquanto o volante Rickson, de 21 anos, renovou até 2021.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Os volantes foram destaques da equipe sub-20 em 2018. Os dois foram promovidos para o time principal no final de 2018 e disputaram seus primeiros jogos pelo Botafogo no Campeonato Carioca de 2019, sob comando de Zé Ricardo, mas têm sido reservas na maior parte do tempo.

Embora não sejam titulares, ambos contam com a confiança do técnico Zé Ricardo, que já utilizou Wenderson, em quatro jogos no Carioca, no qual iniciou dois jogos como titular – inclusive na estreia, como primeiro volante. Rickson jogou três vezes na atual temporada, compondo três funções distintas – lateral direita, volante e ponta direita. A facilidade de jogar em três posições diferentes, certamente foi um fator determinante para o Botafogo renovar com o atleta por mais dois anos.

A dupla treinou hoje no Estádio Nilton Santos, onde, na noite desta quinta, será o lugar do duelo entre o Alvinegro e a Portuguesa, pela 5ª rodada da Taça Rio.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar