BasqueteBotafogoNBB

Botafogo recebe Corinthians mirando fazer a trinca no NBB

O Botafogo recebe o Corinthians, no Oscar Zelaya, às 21:10 minutos, pelo NBB. O alvinegro carioca vem de duas vitórias consecutivas, contra Paulistano e Mogi, ambas no Oscar Zalaya, já o alvinegro paulista vem de derrota para o Flamengo, no Rio, no último sábado.

Pelo lado do Botafogo, Henrique Coelho continua de fora, e sem previsão de voltar ao NBB, mas Cauê Borges está de volta a equipe, após ficar as duas últimas partidas fora, por conta de uma fratura no dedinho. Já pelo lado do Corinthians, o desfalque será Fischer, que vai parar por nove meses e não retorna mais nesse NBB, após ter lesão no joelho confirmada.

Ralfi Ansaloni, pivô e um dos destaques das duas ultimas vitórias da equipe, com direito a um duplo-duplo em cada vitória, falou sobre a expectativa para o jogo e elogiou a equipe do Corinthians.

Expectativas muito boa para o jogo de hoje, jogo grande, equipe do Corinthinas é muito forte, mas estamos bem preparado para esse grande confronto – disse, Ansaloni.

Após duas boa vitórias jogando em casa, com o apoio incondicional da torcida, Ansaloni classificou a torcida do Botafogo como fantástica, além de considerar fundamental a presença da torcida na partida de hoje.

A torcida vem sempre nos apoiando, essa torcida fantástica da um gás a mais para nós jogadores. Muito importante ter nosso ginásio lotado hoje – destacou o pivô.

INGRESSOS

Os preços seguem os mesmos: R$ 10 e 5 (meia-entrada). A venda começa nesta segunda-feira, na Loja Oficial de General Severiano

VENDA

Segunda – 14h às 20h

Terça, Quarta e Quinta – 10h às 20h

Sexta – 10h às 22h

Loja Oficial do Botafogo – General Severiano – Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo

GRATUIDADE E MEIA-ENTRADA

Há gratuidade para crianças (menores de 12 anos), idosos (acima de 65) e Portadores de Necessidades Especiais.

De acordo com a Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013, e Lei nº 3364, de 07 de janeiro de 2000, e com limite de 40% da carga de ingressos, a meia-entrada é direito de estudantes, jovens de 12 a 21 anos, adultos de 60 a 64 anos, jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, professores da rede pública municipal de ensino e acompanhantes de PNE.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close