BotafogoFutebol de base

Botafogo renova contrato do lateral esquerdo Lucas Barros

Revelação da base alvinegra assinou seu novo vinculo nesta quarta-feira

O Botafogo acertou a renovação de contrato de mais uma jovem revelação da base, trata-se de Lucas Barros, lateral esquerdo da equipe sub-20, mas que vem sempre treinando com os profissionais.

Foto: Divulgação

A informação inicial foi dada pelo globoesporte.com e confirmada pela Rádio Opinião. O vinculo do jogador que ia até o fim desse ano, foi renovado até o fim de 2022. O atleta falou sobre a felicidade de estender seu vinculo com o Botafogo.

Estou feliz demais com essa renovação de contrato com o Botafogo. É muito bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido e com isso fico ainda mais motivado, para honrar essa camisa gloriosa. Estou no clube desde 2008 e espero ficar aqui por muito mais tempo – disse Lucas ao globoesporte.com

Lucas Barros fez sua estreia no profissional contra o Flamengo e está inscrito na Copa Sul-Americana, apesar disso, o jogador ainda é do sub-20. Lucas vai participar do Campeonato Carioca da categoria, que começa nesse sábado.

Mesmo com Jonathan ainda na equipe sub-20, Lucas Barros era constantemente usado na equipe, até como meia. Com a subida de Jonathan para os profissionais, Lucas Barros assumiu a posição de forma absoluta e foi um dos destaques do time na última Copa São Paulo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar