BotafogoFutebolSem categoria

Botafogo se complica e perde por 1 a 0 para o Volta Redonda

Com gol de Bruno Barra, Volta Redonda bate Botafogo e acaba com invencibilidade da equipe carioca

Botafogo e Volta Redonda se enfrentaram hoje pela Taça Rio, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19 horas. E a equipe da casa venceu o carioca por 1 a 0, com um belo gol de Bruno Barra de fora da área, sem chances para o goleiro Diego Cavalieri. O Botafogo ainda tentou de várias forma empatar a partida com bolas na área, mas a melhor ficou com o time da casa.

As duas equipes vieram hoje em busca de continuar a boa sequência de jogos. O Botafogo que não perdia a 6 partidas, e queria continuar com as vitórias. E o Volta Redonda que também não perdia a 4 jogos, queria seguir com a boa continuidade de jogos sem perder. E hoje, o Voltaço seguiu com as vitórias e lidera o grupo B.

O placar deixa o Botafogo em situação complicada na Taça Rio. Com um ponto em dois jogos, o alvinegro fica cinco pontos atrás de Flamengo e Cabofriense, clubes que estão na zona de classificação para a semifinal.

O primeiro tempo veio sendo melhor pelo Botafogo. Pressionava a saída de bola do Volta Redonda e chegava mais vezes no campo adversário. Logo aos três minutos de jogo, o meia Leo Valencia bateu falta rasteira e com força, Douglas Borges espalmou e a bola foi para escanteio.O primeiro chute do Volta Redonda aconteceu só aos 16 minutos, com Daniel, mas a bola saiu longe do gol de Cavalieri.

O Botafogo apostava outra boa chance com Pimpão, que recebeu a bola na direita e cruzou para Rickson finalizar de cabeça, mas a bola saiu sem força e ficou fácil para a defesa de Douglas Borges.

O gol veio na segunda etapa. O Volta Redonda conseguiu o gol com Bruno Barra, recebeu a bola de Marcelo e, de fora da área, chutou forte e sem chance de defesa para Cavalieri. Logo depois do gol, Zé Ricardo colocou em campo o atacante Kieza. Após cruzamento na área, a bola sobrou para o atacante, que finalizou de voleio, mas a bola passou sem perigo ao lado do gol.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Madureira na segunda-feira (11). O Volta Redonda recebe o Bangu na sexta-feira (8).

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar