BotafogoFutebol

Botafogo se reapresenta nesta quarta com 15 atletas; veja a lista

Demais jogadores se reapresentarão durante a semana e na próxima segunda, o último grupo de jogadores se reapresenta

Após a pausa para a Copa América e uma semana de folga, o Botafogo se reapresenta nesta quarta (19) com 15 jogadores. Os demais jogadores vão se reapresentando durante a semana.

O critério adotado pela diretoria foi de minutagem por casa jogador, sendo assim, 15 jogadores se reapresentarão nesta quarta, salvo algumas exceções e os demais na próxima segunda. dia 24.

Os 15 jogadores que se reapresentarão são: Diego, Fernando, Ferrareis, Gustavo, Helerson, Igor Cássio, Jonathan, Kanu, Lucas Campos, Pachu, Saulo, Victor Lindenberg, Victor Rangel, Vinicius Tanque e Wenderson.

Rickson e Yuri pediram para se reapresentar nesta quinta (20), devido a problemas particulares. Luiz Fernando se colocou à disposição e se reapresenta na sexta (21), assim como Léo Valência, que acompanhou o nascimento do seu filho durante o recesso.

Na próxima segunda (24), os demais jogadores se reapresentam e fecham o elenco. São eles: Alan Santos, Alex Sanata, Carli, Gilson, Cícero, Diego Cavalieri, Diego Souza, Erik, Gabriel, Jean, João Paulo, Marcelo Benevenuto, Marcinho e Pimpão.

O Botafogo volta a campo no próximo dia 14/7, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO NA RÁDIO OPINIÃO

STJD nega anulação do jogo e mantém a vitória com o Palmeiras

Presidente do Botafogo pede retirada de item da pauta do Deliberativo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar