BotafogoFutebol

Botafogo tenta a contratação do zagueiro André Bahia

Zagueiro que passou pelo Botafogo em 2013 e 2014, está atualmente no futebol Japonês

O Botafogo continua se movimentando no mercado e o nome da vez em General Severiano é do zagueiro André Bahia, que teve passagem no alvinegro carioca em 2013 e 2014. O jogador está há quatro temporadas no futebol Japonês e pode reforçar o Glorioso.

A informação foi repassada inicialmente pelo globoesporte.com e confirmada pelo Opinião Esportiva. A negociação está sendo conduzida por Anderson Barros e as conversas já vinham acontecendo desde o ano passado.

O Botafogo tem uma dívida com o zagueiro de R$ 2.015.146,91, referente a sua primeira passagem em General Severiano. A negociação pelo zagueiro, pode envolver um acordo por essa dívida, que ficou quase quatro vezes maior de 2015 até 2018.

Entre 2013 e 2014, o zagueiro André Bahia disputou 56 jogos com a camisa do Botafogo, marcando três gols, entre eles, o da épica classificação da Copa do Brasil de 2014, contra a equipe do Ceará, no último minuto.

O zagueiro está com 36 anos e atualmente defende o Shonan Bellmare, clube que defende desde 2015. Por lá, Bahia já fez 123 jogos marcando sete gols.

Neste momento, o Botafogo conta com quatro zagueiros no elenco: Carli, Gabriel, Marcelo e o jovem Helerson, que vem ganhando espaço com Zé Ricardo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar