Botafogo

Botafogo vence Madureira de virada

Jonathan e Kieza marcaram para o Botafogo

O Botafogo derrotou de virada o Madureira pela Taça Rio, no Nilton Santos.

O Botafogo venceu o Madureira por 2 a 1, no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio e somou mais três pontos na tabela de classificação. Jogo serviu para a redenção de Kieza com as redes, camisa 9 foi o autor do gol da virada do alvinegro.

A partida desta segunda feira às 20h não foi tão animada como a torcida do Botafogo esperava, pouco menos de 6.000 mil torcedores prestigiaram a partida entre Botafogo e Madureira.

O primeiro tempo dos donos da casa não foram um dos melhores, o time saiu atrás do placar quando viu Marcinho fazer um gol contra. O time ficou nervoso e abusou da bola aérea na primeira etapa, o que nervou o técnico Zé Ricardo.

Jonathan marcou um belo gol no Nilton Santos. Foto: Reprodução Twitter do Botafogo

Na segunda etapa o time voltou melhor para o campo e conseguiu ficar mais com a posse de bola e passou a chegar mais no ataque. Em bela inversão de Gustavo, Ferrareis matou no peito e rolou para Jonathan, que mandou para o gol e empatou a partida. Já no final do jogo Marcinho fez belo cruzamento para Kieza marcar o segundo do Botafogo no jogo. Com a vitória o time somou três pontos na Taça Rio.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar