BotafogoFutebol

Botafogo vive expectativa de quitar salários atrasados até quinta-feira

Expectativa é que até o dia da partida decisiva contra o Juventude, apenas os direitos de imagem de março estejam em aberto

Na última sexta-feira (5), o Botafogo completou dois meses de salários atrasados, na CLT e nos direitos de imagens dos atletas. A expectativa é que a situação seja resolvida nesta semana.

A diretoria do Botafogo espera quitar os salários de CLT e direitos de imagens de fevereiro e CLT de março, até quinta-feira, data da partida decisiva contra o Juventude. Ficaria apenas os direitos de imagem de março, em aberto.

A diretoria espera que nesta terça (9), consiga quitar CLT e direitos de imagens de fevereiro, e na quinta, CLT de março. A diretoria ainda tenta desbloquear parte da verba da venda de Matheus Fernandes para o Palmeiras.

Na semana passada, a equipe não se concentrou para a partida contra o Juventude. O técnico Zé Ricardo falou após a partida sobre o assunto e deixou bem claro que o resultado nada teve a ver com o episódio.

Os atletas me chamaram, alguns deles e comunicaram sobre não concentrar. Independente de eu achar certo ou errado, isso foi uma decisão coletiva. O resultado nada tem haver com os jogadores não terem se concentrado – disse Zé, após a partida contra o Juventude.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta, contra o Juventude, jogo que vale vaga na 4° fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar