BotafogoFlamengoFutebol de base

Botafogo x Flamengo fazem o clássico carioca pelo Carioca Sub-20

Equipes se enfrentam pela 4° rodada da Taça Guanabara da categoria

Botafogo e Flamengo fazem o clássico da 4° rodada da Taça Guanabara Sub-20, neste domingo, às 10 horas da manhã, no Cefat, em Várzea das Moças, Niterói.

O Botafogo é o líder do grupo A, com nove pontos em três jogos. O Glorioso venceu América, Cabofriense e Resende, marcando um total de sete gols e sofrendo apenas dois.

Já o Flamengo, vem logo na cola do Glorioso, com sete pontos em três jogos. O Rubro-negro venceu Goytacaz e Cabofriense, mas empatou com o Madureira, marcando um total de cinco gols e sofrendo dois.

O técnico do Botafogo, Marcos Soares, falou sobre a partida e considera esse um grande teste para a sua equipe, que segundo o próprio técnico vem em constante evolução na temporada.

É um clássico. Jogo contra o Flamengo é sempre bom de se jogar, tanto para o Botafogo quanto para eles também. É uma partida que têm suas peculiaridades de confrontos anteriores. É difícil prometer resultado, mas nos encontramos em um momento muito bom de evolução e queremos permanecer assim. Então, enfrentar outra equipe grande vai ser um ótimo teste para a gente. Esperamos desempenhar o nosso futebol e conquistar um resultado positivo – disse o professor ao site oficial do Botafogo.

FICHA TÉCNICA


BOTAFOGO (1°) X FLAMENGO (2°)

Competição: Campeonato Carioca Sub-20 – Taça Guanabara – 4° rodada

Data e hora: 14 de abril de 2019, às 10 horas (de Brasília)

Local: Cefat, Várzea das Moças

Transmissão: A Rádio Opinião transmitirá a partida em tempo real

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar