FutebolSeleção BrasileiraSub-20

Brasil enfrenta Uruguai e tenta reencontrar caminho da vitória

Equipe de Carlos Amadeu vem de dois jogos sem vencer e tentará vitória hoje, no Chile

Foto: Site CBF

Após dois jogos sem vencer, sendo um empate contra a Colômbia e uma derrota para a Venezuela, o Brasil volta a campo nesta segunda-feira, às 18h30, para enfrentar o Uruguai, no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile.

A Seleção Brasileira impôs um bom ritmo de jogo na última partida, contra a Venezuela, mas acabou derrotado por 2×0 e agora buscará uma vitória contra a equipe uruguaia, que vem de vitória na última partida, por 1×0, contra a equipe do Equador.

 

LEIA MAIS

 

Vinícius Júnior marca e Real Madrid vence Alavés

 

NBB: Vasco recebe o Life Fitness/Minas em São Januário

 

 

Já o Uruguai, além de ter feito o dever de casa ao vencer a equipe equatoriana na última rodada, buscará contra o Brasil a segunda vitória seguida e busca emplacar três jogos sem derrota, já que empatou com a poderosa Venezuela na penúltima rodada.

Data: 04/02/19

 

Horário: 18h30 (Horário de Brasília)

 

Local: El Teniente – Recangua, Chile

 

Provável Brasil: Phelipe, Emerson, Walce, Vitão, Carlos Augusto; Luan Silva, Gabriel Menino, Marcos Bahia; Marquinhos Cipriano, Lincoln, Rodrygo. Técnico: Carlos Amadeu

 

Provável Uruguai: Renzo Rodríguez, Ezequiel Busquets, Bruno Méndez, Sebástian Ramos, Edgar Elizalde; Rodrigo Martinez, Nicolás Tabárez, Juan Magole; Pablo Lafluf, Darwin Núñez, Nicolás Schiappacasse. Técnico: Fabián Coito

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar