Seleção BrasileiraSub-20

Brasil enfrenta Venezuela pelo Sul-Americano Sub-20; veja prováveis times

Equipe de Carlos Amadeu estreou com empate diante da Colômbia e tenta sua primeira vitória na competição

Após atuação apagada na primeira rodada do Sul-Americano, quando empatou com a Colômbia em 0x0, o Brasil volta a campo nesta segunda, às 20 horas e 30 minutos, para enfrentar a Venezuela, no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. A Rádio Opinião transmite a partida em tempo real, no site.

A Seleção Brasileira não teve boa atuação na primeira partida contra a Colômbia. O coletivo não funcionou e alguns bons destaques individuais como Linconl e Rodrygo, pouco apareceram. A esperança do técnico Carlos Amadeu é que, com um pouco mais de entrosamento, a equipe consiga uma boa atuação na segunda partida e consequentemente a vitóra.

http://radioopiniao.com/brasil-estreia-no-sul-americano-sub-20-com-empate-contra-colombia/

Já a equipe da Venezuela, já venceu suas duas partidas no Sul-Americano, até o momento e tem sido apontada por seus adversários como “a melhor equipe do torneio”. Os Venezuelanos venceram a Colômbia na primeira rodada por 1×0 e na segunda rodada, bateram os Chilenos por 2×1.

Data: 21/01

Horário: 20 horas e 30 minutos (Horário de Brasília)

Local: Estádio El Teniente – Rancagua

Provável Brasil: Phelipe; Emerson, Walce, Vitão, Carlos Augusto; Luan Silva, Gabriel Menino, Marcos Bahia; Marquinhos Cipriano (Jonas Toró), Lincoln, Rodrygo. Técnico: Carlos Amadeu

Provável Venezuela: Olses; Bonilla, Makoun, Anzola, Mangana; Ibarra, Yriarte, Cásseres Jr; Sosa, Hurtado, Vargas. Técnico: Rafael Dudamel

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar