Seleção Brasileira

Brasil goleia o Peru e passa como primeiro colocado do grupo

Seleção brasileira venceu por 5 a 0. Gabriel Jesus perdeu pênalti no final da partida

O Brasil goleou o Peru, por 5 a 0, e avançou de fase na Copa América como primeiro colocado do grupo A.

Só deu Brasil! Jogando bem e se impondo na Arena Corinthians, a seleção brasileira goleou o Peru e se classificou para as quartas-de-finais da Copa América. Os gols foram marcados por Casemiro, Roberto Firmino, Everton, Daniel Alves e William. Agora a seleção espera o adversário, que só deve sair na segunda-feira.

O jogo foi de amplo domínio brasileiro e com um certa facilidade. Everton Cebolinha foi o destaque da partida, chamou a responsabilidade, fez jogadas individuais, dribles e marcou um golaço. O primeiro gol veio depois de escanteio batido por Coutinho, Casemiro subiu mais alto e testou para o gol. O segundo gol veio depois de falha bizarra só goleiro do Peru, Roberto Firmino aproveitou e ampliou o marcador. Aos 31 minutos foi a vez de Everton cortar para meio, soltar uma bomba e marcar um golaço.

Esse de longe foi o melhor jogo que o Brasil fez na competição. Seleção não deu chances para o Peru. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O quarto gol só veio no segundo tempo, após tabela entra Daniel Alves e Arthur, o lateral toca para Firmino, que devolve para Daniel Alves soltar a bomba na saída do goleiro. A essa altura o Peru já não tinha mais forças para reagir na partida e estava entregue. O Brasil continuava melhor e chegou ao quinto gol com William, já no final da partida. O atacante recebe passe de Everton, dribla, ajeita e bate colocado sem chances para o goleiro. Aos 48 minutos, Gabriel Jesus perdeu um pênalti.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar