FutebolFutebol de baseSeleção BrasileiraSub-20

Brasil perde para o Uruguai pelo Sul Americano Sub-20

Seleção sai perdendo por 2 a 0, consegue o empate na raça mas leva um gol no final do jogo

O Brasil perdeu de 3 a 2 para o Uruguai, jogando no Chile e continua com apenas um ponto no Hexagonal final do Sul Americano Sub-20. O atacante Lincoln e o lateral Luan Cândido marcaram para o Brasil. Seleção fez um jogo de altos e baixos, conseguiu o empate mas ficou nervosa e viu o Uruguai marcar nos acréscimos para dá números finais a partida. Agora a seleção vai ter que ganhar os dois próximos jogos contra Equador e Argentina, e torcer por uma combinação de resultados para se classificar para o Mundial.

Thuller divide a bola com uruguaio no Sul Americano Sub-20. Foto: Divulgação Uruguai

A primeira etapa terminou empatada em 0 a 0, as duas equipes chegaram bem no ataque mas pecavam no último passe. A chance mais perigosa do Brasil veio dos pés de Tetê, que arriscou chute forte e parou em defesa no susto do goleiro do uruguaio. A melhor chance do Uruguai veio na jogada de Schiappacasse, que entrou na área tabelando com companheiro, bateu no gol e viu o goleiro brasileiro salvar com os pés.

Camisa 7 do Uruguai levou muito perigo para a defesa do Brasil. Foto: Divulgação Uruguai

A segunda etapa começou animada com chances para os dois lados, mas foi o Uruguai que abriu o placar aos 13 minutos com Gomez, que aproveitou rebote do goleiro brasileiro e só empurrou para as redes. Não demorou muito para o Uruguai ampliar o marcador, aos 20 minutos em cobrança de pênalti do camisa 10 Schiappacasse, que bateu forte sem chances para o goleiro. O Brasil reagiu rápido e diminuiu a vantagem com o atacante Lincoln, que aos 23 minutos recebe belo passe de Marcos Antônio, domina a bola e só desloca o goleiro. Aos 34 minutos o jogo ficou empatado, o lateral Luan Candido acerta um lindo chute sem chances para o goleiro. Com o empate o jogo passou a ficar mais aberto e as duas seleções chegavam bem ao ataque, mas o Brasil se desfazia muito da bola e foi assim que levou o terceiro gol aos 46 minutos, Lucas rebate a bola nos pés de García que carrega a bola e bate com muita felicidade na bola para marcar um golaço.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar