Botafogo

Brenner fala em permanência, mas deixa futuro no Bota em aberto “já passei minha vontade”

Após surgirem algumas especulações sobre o futuro do atacante Brenner, do Botafogo, que tem contrato com o clube até o fim do ano, o atacante se manifestou junto a imprensa, após a vitória do Botafogo sobre o Corinthians, neste domingo (4), no Nilton Santos.

Já passei minha vontade, me adaptei muito bem aqui, gosto muito do clube, gosto muito do ambiente daqui, que é muito bom. Já passei minha vontade de ficar, mas vamos ver o que vai acontecer. Agora é pensar jogo a jogo, pensar em ajudar o Botafogo fazendo gols ou da maneira que for pra que a gente se livre logo dessa situação e depois a gente pensa no que vai acontecer – disse o atacante.

Brenner está no Botafogo desde 2017, quando foi envolvido pelo Inter, dono dos seus direitos, em negociação de troca pelo meia Camilo. O atacante fez 19 jogos em 2017 e marcou seis gols com a camisa alvinegra.

Em 2018, o atacante chegou a ter boa sequência no primeiro semestre, fazendo cinco gols no Campeonato Carioca, sendo vice-artilheiro da competição. Depois acabou sendo preterido por Kieza e foi pro banco. Mesmo assim, Brenner é o vice-artilheiro do time no ano, com nove gols, um a menos que Kieza.

O atacante deve ser mantido como titular para a partida contra o Flamengo, caso Kieza não se recupere de lesão no pé.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close