FlamengoVasco da Gama

Bruno Henrique brilha e Flamengo vence o primeiro jogo da final

Rubro-negro venceu por 2 a 0 no Nilton Santos

Flamengo e Vasco se enfrentaram pela final do Campeonato Carioca, no Nilton Santos e o rubro-negro venceu por 2 a 0.

Flamengo domina primeiro jogo da final e não dá chances para o Vasco, que encontrou enorme dificuldades para quebrar a linha defensiva do rubro-negro. Bruno Henrique, atacante do Flamengo, brilhou com dois gols na partida. O atacante não joga o segundo jogo, levou o terceiro cartão amarelo.

O JOGO

O primeiro tempo foi todo dominado pelo Flamengo, que com muita movimentação e posse de bola, teve o jogo a seu favor. Apesar de dominar a primeira etapa, o rubro-negro não teve tantas chances claras e assustou Fernando Miguel somente no último minuto do primeiro tempo, em chute de Everton Ribeiro que obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa. O Vasco abusou da bola área e não teve tantas chances no primeiro tempo.

A segunda etapa começou com o Flamengo tendo objetividade e dando trabalho a zaga do Vasco. Aos nove minutos o Flamengo abriu o placar com Bruno Henrique, que após confusão na área aproveitou a sobra e marcou para o Flamengo. Com a vantagem no placar, o rubro-negro passou a administrar a partida e ter os contra ataques a seu dispor. Aos 32 minutos, Bruno Henrique, guardou mais um para o Flamengo, aproveitando trama pela esquerda e rebote de Fernando Miguel.

Ficha Técnica

Vasco x Flamengo

Campeonato Carioca

Local: Estadio Nilton Santos

Data: 14/03(Domingo)

Gols: Bruno Henrique(2)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar