BasqueteNBB

Buscando embalo no NBB, Botafogo recebe Mogi no Oscar Zelaya

Ainda sem Cauê Borges e Coelho, Alvinegro recebe a forte equipe do Mogi para tentar embalar na competição

O Botafogo volta a quadra do Ginásio Oscar Zelaya, nesta quinta (1), ás 20 horas, pelo NBB, para enfrentar a equipe do Mogi. Após conquistar grande vitória na última terça, contra a equipe do Paulistano, a equipe do técnico Léo Figueiró espera conquistar mais uma vitória e embalar na competição.

O Botafogo já fez quatro jogos na competição, perdendo dois – Joinville e Bauru – e vencendo dois – Franca e Paulistano, enquanto a equipe do Mogi, jogou cinco jogo, perdeu dois – Pinheiros e Flamengo –  e venceu três – Paulistano, Basquete Cearense e Brasília – Enquanto o Botafogo vem de vitória contra o Paulistano, a equipe de Mogi vem de derrota para o Flamengo e busca recuperação.

Pelo lado do Botafogo, as esperanças são Jamaal e Arthur, os dois fizeram um duplo-duplo na última partida, contra o Paulistano. Já pelo lado da equipe de Mogi, vale ficar de olho em Deodato e JP Batista, ambos vem liderando a equipe de Mogi no NBB.

Os ingressos para a partida custam R$ 10 e R$ 5 reais a meia entrada.

VENDA

Quinta – 14 horas às 20 horas e 30 minutos

Loja Oficial do Botafogo – General Severiano – Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo

GRATUIDADE E MEIA-ENTRADA

Há gratuidade para crianças (menores de 12 anos), idosos (acima de 65) e Portadores de Necessidades Especiais.

De acordo com a Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013, e Lei nº 3364, de 07 de janeiro de 2000, e com limite de 40% da carga de ingressos, a meia-entrada é direito de estudantes, jovens de 12 a 21 anos, adultos de 60 a 64 anos, jovens de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, professores da rede pública municipal de ensino e acompanhantes de PNE.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close