Fluminense

Cada vez mais próximo do retorno, Pedro recebe alta médica

Atacante tricolor está liberado para treinar com o restante do elenco

O centroavante Pedro, do Fluminense, teve alta médica nesta sexta-feira. O jogador está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Pedro já treinava com bola, mas em separado dos demais jogadores.

O camisa 9 do Tricolor das Laranjeiras foi ao consultório do médico Luiz Antonio Vieira Martins, responsável pela sua cirurgia, nesta sexta-feira. Na consulta o médico conferiu a ressonância magnética que o jogador fez na última semana, constatando que tudo corre como o planejado e deu alta médica para o jogador de 21 anos.

A próxima etapa é a volta aos treinamentos com o elenco tricolor e ver como será a reação de Pedro. Até o momento tudo está dentro do estipulado pelos médicos à época da cirurgia.

O planejamento é que Pedro volte aos campos entre a segunda quinzena de abril e o início de maio. Ou seja, caso o Fluminense chega à final do Campeonato Carioca, é possível que o centroavante possa ajudar o Tricolor.

Relembre o processo

Pedro se machucou no dia 25 de agosto, no duelo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A lesão, que a princípio parecia não ser tão grave, resultou no corte do jogador da seleção brasileira. A equipe médica do Fluminense optou por um tratamento conservador para saber como seria a reação do centroavante ao estiramento dos ligamentos do joelho direito. Após novos exames, ficou constatada a necessidade de uma cirurgia.

Em fevereiro, o jogador foi liberado para correr pelo gramado mas ainda sem trabalhar com bola. Passado esse período, o jogador foi liberado para trabalhar com bola no início de março, mas ainda sem os companheiros. Nesta sexta o jogador teve alta médica e está liberado para treinar com os companheiros. O retorno do centroavante está próximo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar