Fluminense

Caio Henrique reforça apoio a Oswaldo, afirma pressão e projeta confronto contra o Corinthians

Lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CTPA

O Fluminense vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro e o novo técnico, Oswaldo de Oliveira, ainda convive com resistência por parte da torcida. Na coletiva desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Caio Henrique reafirmou o compromisso com o treinador.

– Professor tem total confiança do grupo. Abraçamos a ideia dele, estamos procurando nos adaptar. A pressão só vai sair quando começarmos a vencer. Aí sim, teremos tranquilidade.

Assim como seu comandante, o Flu também vive uma pressão intensa por resultados no Brasileiro . A equipe soma apenas 15 pontos em 18 rodadas. Caio revelou certo incomodo, mas ressalta “não ter tempo” para lamentação.

– Isso incomoda até certo ponto. Mudanças, ainda mais com calendário que temos, são ruins. Com trocas de treinador temos tempo curto para se adaptar. Deixa um ambiente um pouco pior essa pressão. Mas sabemos que só vamos afastar isso com vitórias. O professor tem total confiança do grupo. Abraçamos a ideia dele, estamos procurando nos adaptar. A pressão só vai sair quando começarmos a vencer. Aí sim, teremos tranquilidade – disse.

Perguntado sobre o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, em Brasília. O lateral projetou o confronto:

– Sabemos que será uma partida muito difícil. Corinthians tem jogadores muito qualificados. Por nossa situação da tabela, se torna uma final. Temos que ir a Brasília e ganhar. Essa questão de torcida não vai pesar. Lá dentro são 11 contra 11. Temos que procurar fazer nosso melhor e buscar os três pontos.

+ Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar