BotafogoFutebolSem categoria

Carlos Eduardo vê Barroca como escolha arriscada

Antecessor de Mufarrej critica escolha da diretoria, e mesmo deixando o grupo Mais Botafogo, não se afastará do cargo

A decisão de trazer Eduardo Barroco para o novo técnico do Botafogo, não foi de agrado a todos. O vice-presidente Geral do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira não concordou com a contratação do novo técnico feita pelo presidente Nelson Mufarrej em mensagem que circula pelo WhatsApp, confirmada pela Rádio Opinião.

Gostaria de esclarecer que não participei da escolha do novo treinador do Botafogo. Antes deveria haver a reformulação do departamento de futebol e só depois ser feita a contratação do treinador. Um treinador inexperiente que terá que conviver com situações complexas e um Clubes com muitas dificuldades financeiras. Escolha extremamente arriscada – posicionou-se o ex-presidente Carlos Eduardo Pereira.

Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Dentro do clube, ainda rolava o nomes como de Dorival Júnior, considerado muito caro, Marcelo Oliveira, ex-jogador do Glorioso entre 1979 e 1983, e Vanderlei Luxemburgo, pentacampeão brasileiro. Além desses, o nome de Jair Ventura também foi citado pela diretoria. Foi na gestão de Carlos Eduardo Pereira que o treinador foi efetivado após período como interino.

Mesmo deixando o grupo Mais Botafogo, Carlos Eduardo disse que continuará no cargo. O vice-presidente Geral foi o antecessor de Mufarrej e comandou o clube de 2014 a 2017.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar