FlamengoFutebol

Cauan Emanuel recebe alta e jogadores do Flamengo visitam sobreviventes no hospital

Flamengo divulgou nota oficial sobre o quadro dos sobreviventes

O Flamengo divulgou em nota oficial que o atleta Cauan Emanuel recebeu alta hospitalar e deve ir para casa no final da tarde de hoje. O jovem é um dos sobreviventes do trágico acidente que aconteceu no Ninho do Urubu na última sexta-feira que vitimou 10 jovens. Já o atleta Francisco Dyogo segue melhorando mas ainda precisa ficar sobre observação dos médicos e por isso continua no CTI. Já Jhonata Ventura, que preocupava mais, apresentou uma pequena melhora e teve os sedativos suspensos e não apresentou febre nas últimas 24 horas.

Nixon e César chegam ao hospital. Foto: Fred Huber

Após a reapresentação no Ninho do Urubu, alguns jogadores do time profissional do Flamengo foram ao hospital para visitar o Cauan, que ainda estava no hospital, estiveram no hospital Diego Alves, Juan, Diego Ribas, Rhodolfo, Everton Ribeiro, Jajá, Nixon, William Arão, Rodinei, Dener, Vitinho, César e Cuéllar. Na porta do hospital os familiares comemoraram a evolução dos meninos.

Confira a nota oficial do Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Cauan Emanuel está de alta hospitalar e deve ir para casa no final da tarde desta segunda-feira (11). Já o atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI.

O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o médico das categorias de base do clube, Dr. Mauro Fonseca, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução dos quadros.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar