E-Sports

CBLOL 2019 – Semana 1 – Dia 2 – Segundo Split

Uppercut, Flamengo e KaBuM disputam a primeira colocação somando 2 vitórias cada time

O segundo dia do segundo split não decepcionou os fãs de League of Legends. Tivemos 4 jogos muito intensos. Com muitos erros, muito acertos e jogadas lindas, os jogos mostraram que o campeonato pode nos trazer muitas surpresas. Ao que indica, será um split mais disputado que o primeiro onde a INTZ foi campeã.

paiN Gaming 1×0 CNB:

O dia começou com uma das partidas mais demoradas e mais confusas do ano. As duas equipes erraram muito. CNB ficou com a vantagem durante boa parte do jogo, mas se intimidou nas horas que tinham que tomar iniciativa. Por conta de error bobo do seu oponente, a paiN conseguiu reverter o jogo com um bom jogo de Matsukaze e Tinowns. No sufoco a paiN conseguiu a sua primeira vitória na sua volta para o CBLOL.

Destaque da partida: Matsukaze (Atirador da paiN Gaming)

Foto: Twitter @lolesportsbr

Uppercut 1×0 TeamOne:

Jogo foi totalmente dominado pela Uppercut. A equipe soube esperar os momentos certos para ir ganhando vantagem sem se expor de maneira nenhuma. Quando a Team One se tocou, já tinha um Aatrox muito forte fazendo toda a diferença no jogo.Aos 28 minutos a Uppercut conseguiu um Ace e logo depois fez o Barão abrindo um caminho livre para a vitória.

Destaque da partida: Fitz (Top lane da Uppercut)

Redemption 0x1 KaBuM:

Uma virada linda feita pela KaBuM. O time vinha perdendo em todas as lanes. A Redemption conseguia pickoff atrás de pickoff, mas na hora de decidir, não conseguiu aplicar boas jogadas e muito menos boas team figths. Com todos os erros do oponente, a experiente KaBuM puniu a Redemption e com uma bela atuação do mid lane dynquedo. Aos 34 minutos a KaBuM conseguiu uma otima team figth com um triple kill do Nautilus do Ceos.

Destaque da partida: Dynquedo

Foto: Twitter @lolesportsbr

INTZ 0x1 Flamengo:

Sem duvidas o jogo mais esperado do dia, a revanche do Flamengo depois de perder a final do primeiro split para a INTZ. Flamengo e INTZ não decepcionaram os telespectadores desse grande jogo. A INTZ dominou o jogo praticamente durante todo o tempo. Robo fui muito mal nas lutas e foi quem mais morreu no jogo, mas compensou splitando pelo top e pelo bot. Com essa decisão do Flamengo, a INTZ ficou perdida nos objetivos e não deu prioridade para o que realmente importava. Assim o Flamengo sacrificou o seu top lane e conseguiu fazer o Barão. No final do jogo, tivemos mais uma jogada genial do time de brTT, Robo e Goku foram direto para o inibidor enquanto os outros jogadores apenas lutavam e não conseguiam voltar para defender a sua base. Mais uma vez o Flamengo prova que é o time mais bem preparado desse cenário.

Destaque da partida: brTT (Atirador do Flamengo)

Veja agora como ficou a tabela após os jogos da primeira semana:

Foto: Twitter @lolesportsbr
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar