E-Sports

CBLOL 2019 – Semana 1 – Etapa 2

Segundo split do CBLOL 2019

Finalmente tivemos a volta do nosso querido CBLOL no ano de 2019. Tivemos algumas mudanças nos participantes neste segundo split. A Team One e a paiN Gaming voltaram para o principal cenário de League of Legends do Brasil. Já a Vivo Keyd e a Pro Gaming não tiveram um bom resultado no primeiro split e acabaram caindo para o Circuitão.

Partidas:

Flamengo 1×0 paiN Gaming:

Tivemos como estréia do segundo split um duelo entre o segundo colocado e o recém chegado do Circuitão. Com um time com grandes nomes, a paiN Gaming até rentou, inciou algumas jogadas, mas não conseguiu bater o Flamengo. A atual vice campeã do primeiro split, jogou sabendo explorar os pontos fracos do seu oponente, principalmente com Goku tendo um grande destaque na partida. Aos 20 minutos de jogo, o Flamengo já tinha 9k de ouro a mais. Com essa vantagem o time de brTT teve apenas que administrar e garantir a sua primeira vitória.

Destaque da partida: Goku (Mid do Flamengo)

Foto: Twitter @lolesportsbr

Uppercut 1×0 CNB:

Logo no começo da partida, Hawk acertou um lindo Q em Damage que preferiu não gastar o seu flash. Mesmo com essa desvantagem, a Uppercut conseguiu virar o jogo antes dos 10 minutos. Com uma pequena vantagem, a Uppercut foi aos poucos fazendo os objetivos do jogo. Damage compensou o seu erro no começo do jogo e brilhou com a sua Morgana.

Destaque da partida: Damage (Suporte da Uppercut)

INTZ 0x1 Redemption:

Depois de ter a pior passagem entre as equipes brasileiras no MSI, a INTZ voltou a jogar. Dessa vez pelo cenário brasileiro, a equipe começou perdendo o jogo contra a Redemption. O estreante micaO e Jockster que jogavam juntos durante muitos anos seguidos, finalmente se separaram, o suporte levou a melhor na lane e nas team figths. Com uma composição feita para lutas, a Redemption venceu a partida com menos de 31 minutos de jogo. Com grande atuação de Whitelotus com a sua Sirvir buffada pelo resto da equipe a Redemption vence sua primeira partida contra a campeão do primeiro split do CBLOL 2019.

Destaque da partida: Whitelotus (Atirador da Redemption)

Foto: Twitter @lolesportsbr

Team One 0x1 KaBuM:

O jogo estava calmo, até os 5 minutos de jogo. Ranger aproveitou a falta de visão do time adversário e acertou um belo gank em cima do sup da Team One, dando o FB para DudsTheBoy. Poucos minutos depois, Ranger apareceu mais uma vez, agora para ajudar o se Top lane. Wizer se empolgou com a vantagem e acabou sendo eliminado por Skybart e Ryuzaki. Aos 11 minutos, a diferença já era de 5 kills a favor da KaBuM. Ranger realmente foi o destaque da partida dando vantagem para a maioria dos seus companheiros. Com o resultado a KaBuM começa bem o segundo split e vem com muita confiança para a próxima partida.

Destaque da partida: Ranger (Caçador da KaBuM)

Com os resultados da primeira semana, a tabela ficou da seguinte maneira:

Foto: Twitter @lolesportsbr
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar