E-Sports

CBLOL 2019 – Semana 2 – Dia 1 – Segundo Split

CBLOL Segundo Split

Tivemos tudo no dia de hoje. Pain Gaming e Redemption dominaram completamente as suas partidas. INTZ e Flamengo viraram para cima da KaBuM e da CNB. Assim a tabela fica mais equilibrada para praticamente todas as equipes.

Redemption 1×0 Team One:

Redemption ditou o ritmo do jogo durante todo o tempo. Com menos de 7 minutos, a partida já estava 4×0 e com muita vantagem em todos os outros requisitos. No final do jogo, com 30 minutos de duração, a Redemption fez 4 dragões e conseguiu 16 kills morrendo apenas uma vez. Todas as lanes foram muito bem, tanto na fase de rotas quando nas team fights.

Destaque da partida: Krastymel (Mid lane da Redemption)

KaBuM 0x1 INTZ:

A partida estava encaminhando para a vitória da KaBuM. A equipe tinha 2 torres de vantagem, 2 dragões a seu favor e 3 kills a mais. Mesmo com essa vantagem, a composição foi o fator crucial para a primeira vitória da INTZ no segundo split do cblol 2019. O bom posicionamento de micaO e Tay foi perfeito, não é atoa que o atirador foi o destaque da partida.

Destaque da partida: micaO (Atirador da INTZ)

Foto: Twitter @lolesportsbr

CNB 0x1 Flamengo:

Definitivamente foi um jogão entre as duas equipes. Desde o inicio, a CNB ficou na frente. Alguns minutos depois, o Flamengo se começou a se recuperar, mas a CNB fez o que sabe fazer melhor, trabalhar o mapa. Se dividiram de uma forma melhor no mapa, distribuindo os recursos para todos os jogadores do time. Mas como de costume, o Flamengo não se amedrontou. Soube buscar os melhores momentos para iniciar as melhores lutas e conseguiu virar o jogo de uma forma magnifica.

Destaque da partida: Goku (Mid lane do Flamengo)

Pain Gaming 1×0 Uppercut:

A Pain voltou para o cblol e voltou com tudo. Aparentemente a Pain conseguiu sim se encontrar no campeonato logo no começo dele. Aos poucos a Pain ia ganhando vantagem nas lutas e logo depois nos objetivos. Assim ficou facil fazer o restante dos principais objetivos como o Barão no final do jogo para garantir a vitória.

Destaque da partida: tinowns (Mid lane da Pain)

Foto: Twitter @lolesportsbr

Com esses resultados, a tabela fica da seguinte maneira:

Foto: Twitter @lolesportsbr
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar