E-Sports

CBLOL 2019 – Semana 2 – Dia 2 – Segundo Split

A segunda semana do segundo split do cblol chegou ao fim. Tivemos INTZ se reerguendo, Redemption superando o poderosa Flamengo, duelo entre os recém chegado ao cblol com vitória da Pain e a avalanche da KaBuM pra cima da Uppercut.

INTZ 1×0 CNB:

Partida começou equilibrada. As duas equipes conseguiam os seus objetivos quase que simultaneamente. Aos 12 minutos de jogo, a CNB forçou um dive na bot lane que acabou fazendo com que a equipe conseguisse uma ótima vantagem naquele momento do jogo. Mesmo estando atrás no jogo, a INTZ soube crescer no jogo e antes dos 25 minutos já tinha virado o jogo a seu favor. Depois disso a atual campeã só teve que administrar o restante da partida para sair vitorioso.

Destaque da partida: Shini (Caçador da INTZ)

Foto: Twitter @lolesportsbr

Flamengo 0x1 Redemption:

As kills começaram logo aos 6 minutos. Zuao gankou a bot lane e se deparou com um counter gank do Shrimp, FB foi para brTT. Aos 35 minutos, tivemos uma péssima luta para a Redemption. A equipe tentou bater de frente com o Flamengo na momento errado. O time de Goku tinha vantagem numérica e de mapa naquele momento, isso proporcionou que o Flamengo ganhasse essa team fight e fizesse o Barão logo em seguida. Mas foi aos 46 minutos que o jogo foi decidido. Em uma team fight que parecia perdida para a Redemption, Nyu ultou de uma forma magnifica e pegou praticamente todos os seus adversários de uma só vem. Depois disso a Redemption só precisou não dar mole para não perder o jogo e derrotar o grande Flamengo.

Destaque da partida: Nyu (Top lane da Redemption)

Team One 0x1 Pain Gaming:

Primeira partida entre as equipes após subir do Circuitão para o CBLoL. Team One começou o jogo vencendo no farm em todas as lanes, mas depois da fase de rotas, tudo mudou. A Pain Gaming demorou para agir, mas quando começou, não parou mais. Matsukaze jogou demais com o seu Ez dando 26.2k de dano durante todo o jogo. Mesmo sem mostrar o seu poder total, tendo medo de tomar as iniciativas, a Pain conseguiu uma grande vitória pra cima da Team One.

Destaque da partida: Ayel (Top lane da Pain Gaming)

Foto: Twitter @lolesportsbr

Uppercut 0x1 KaBuM:

Tivemos uma KaBuM muito pró-ativa na partida de hoje. Ranger invadiu a jungle da Uppercut inúmeras vezes, deu ganks certos e ajudou muito a sua equipe. Dudstheboy aproveitou ao máximo a vantagem que seu caçador mas quem foi o top dano da partida foi a Fiora do sul-coreano Wizer com um total de 27.2k de dano. No final da partida, a KaBuM até deu uma emocionada e a Uppercut chegou a ver bem de longe um luz no fim do túnel, mas não conseguiu alcança-la. A KaBuM voltou e destroçou o seu adversário.

Destaque da partida: Ceos (Suporte da KaBuM)

Com esses resultados, a tabela do segundo split fica da seguinte maneira:

Foto: Twitter @lolesportsbr
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar