E-Sports

Flamengo vence CNB em MD5 pela semifinal do CBLoL2019

CBLoL

Depois de muita luta dos dois times na fase de pontos do CBLoL, Flamengo e CNB se enfrentaram pelas semifinais em uma MD5. Flamengo se classificou com incríveis 20 pontos, 20 vitórias e apenas 1 derrota. A CNB conseguiu se classificar com a metade dos pontos, venceu 10 partidas e perdeu 11, ficando em quarto lugar. Hoje cravaram uma batalha buscando uma das vagas na grande final do campeonato.

Foto: Twitter @lolesportsbr

Análise das partidas da MD5:

Primeira partida – Flamengo 1×0 CNB:

O jogo ficou equilibrado apenas até os 7 minutos de duração. Luci acertou uma Ligação das Trevas na cara do pbO e logo depois deu seu Escudo Negro para brTT não sofrer controle de grupo alguém vindo do Rakan de Hawk. Assim o atirador do Flamengo apenas precisou matar seu adversário sem dificuldades nenhuma.

Após a primeira kill, o Flamengo como sempre tem feito, aproveitou a vantagem e distribuiu ela para o resto do time. A unica lane que ficou para trás durante praticamente todo o jogo, foi o topo do Robo. Mesmo estando na desvantagem jogando contra um Yorick, soube jogar recuado e utilizou muitos bem as suas ultimates.

Após uma boa team figth feito pelo Flamengo, apenas Aslan e Duclou ficaram vivos porem nada podiam fazer para evitar que o Barão fosse feito pelo time carioca. Após esse feito, o Flamengo apenas precisou rotacionar e levar os inibidores. Primeira partida vencida pelo Flamengo com muita facilidade nesta MD5.

Segunda partida – Flamengo 2×0 CNB:

Vendo o começo do jogo no topo qualquer pessoa diria que Duclou levaria uma coça do Robo. Aos 3 minutos de jogo, Robo e Shrimp tentaram um gank, mas foi muito mal executado e Duclou acabou matando os dois jogadores do Flamengo.

Aos 12 minutos, a CNB fez o Arauto do jogo. Mas o Flamengo pressionou a rota do topo fazendo com que o Arauto não fosse usado para conseguir barricadas. Logo após, Yampi utilizou no mid, mas além de não dar ouro das barricadas, Goku conseguiu tirar bastante vida do Arauto fazendo com que sua torre não recebesse tanto dano.

Aos 20 minutos, pbO e Hawk foram eliminados em uma team figth. Com a vantagem, a equipe do Flamengo foi direto para um Barão muito arriscado. Aslan tentou salvar a pátria matando 2 jogadores do time adversário, mas de nada adiantou. 9 minutos depois o Flamengo inciou outra team figth e ganhou ela com muita facilidade, ganhou e partiu para mais um Barão. Depois disso só precisou ir rumo a base da CNB para conquistar sua segunda vitória.

Terceira partida – Flamengo 3×0 CNB:

Sem duvidas a partida mais facil do dia. Logo com 2 minutos de jogo, com apenas o level 2 conquistado, Shrimp foi direto gankar a lane de brTT e Luci. pbO e Hawk foram inocentes e caíram no gank rubro negro. Aos 6 minutos ficou claro a intenção do Flamengo no jogo. Novamente Shrimp apareceu na bot lane para stompar a dupla pbO e Hawk. Mais um gank, mais uma kill para brTT e algumas barricadas para criar um monstro.

Aslan ainda conseguiu uma bota jogada matando brTT e Luci no bot e conseguiu ficar um pouco forte. Essa era a chance da CNB vencer a partida, mas era muito para Aslan, o mid lane não conseguiu segurar a avassalador Flamengo que venceu mais uma partida fechando a MD5 por 3×0.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar