E-Sports

CBLoL – Tudo sobre a semana 6 da competição

Flamengo consegue a sua 11ª vitoria e segue líder da competição

Com meio da tabela muito embolado, tivemos jogos muitos jogos que fizeram com que a tabela começasse a se desenhar de melhor maneira para entendermos quais times tem mais chances de se classificar para a próxima fase do CBLoL 2019.

Partidas da 6ª semana do CBLoL (Dia1):

ProGaming 1×0 Uppercut: Partida perfeita de todo o dia ta ProGaming. Tanto nas escolhas dos seus campeões quando nas decisões tomadas durante a partida, a ProGaming foi superior em tudo nesta partida. Wos voltou a atuar bem e deu uma aula de como ser agressivo com um Alistar.

Destaque da partida: Wos (Suporte da ProGaming)

KaBuM 1×0 CNB: Jogo de muitos erros das duas equipes. A CNB tinha vantagem de ouro até os 19 minutos de partida, depois começou a cometer muitos erros e jogou tudo no lixo. A KaBuM por sua vez foi que equipe que menos errou e soube aproveitar os inúmeros erros de decisões da CNB. Assim o atirador TitaN brilhou e terminou a partida com 7/0/6.

Destaque da partida: TitaN (Atirador da KaBuN)

INTZ 0x1 Keyd: Partida muito calma até os 22 minutos, neste momento a INTZ tentou comprar uma briga pelo Dragão Infernal e saiu na pior. Após perder a luta o time foi errando muito gradativamente e com toda a sua experiencia, a Keyd destruiu tudo que tinha pela frente. Yang jogou muito bem na fase de rotas e com isso conseguiu tankar muito dano nas team fights, deixando tockers e micaO livres para fazerem a limpa.

Destaque da partida: tockers (Mid lane da Keyd)

Flamengo 1×0 Redemption: A dupla da Bot Lane do Flamengo vem com muita sincronia, parece que realmente o atirador brTT achou seu duo perfeito, os dois ganharam praticamente todos os 2×2 contra DudsTheBoy e Ceus. Além disso Shrimp ajudou muito o Top lane Robo com ganks muito precisos. Assim tivemos mais uma fácil vitória para o Flamengo que segue cada vez mais lider.

Destque da partida: Shrimp (Caçador do Flamengo)

Dia 2:

Uppercut 1×0 CNB: Partida controlada desde o começo pela CNB. O atirador pbO aproveitou a vantagem que conquistou logo no começo da partida e conseguiu dar muito dano durante todo o jogo. Assim conseguiu mais 1 vitoria para sua equipe no CBLoL.

Destaque da partida: pbO (Atirador da CNB)

Destaque da partida: brTT
Foto: @lolesportsbr

INTZ 0x1 Flamengo: Decima primeira vitoria do Flamengo na competição. Provavelmente a partida mais equilibrada do time carioca desde que o CBLoL começou. A INTZ foi capaz de fazer frente ao lider do campeonato até os 25 minutos de jogo. Em uma decisão errada para matar Shrimp, o time se dividiu, perdeu o foco, não conseguiu matar o caçador do Flamengo e teve que lutar em desvantagem por conta do bom posicionamento de brTT.

Destaque da partida:  brTT (Atirador do Flamengo)

Destaque da partida: Zantins
Foto: Twitter @lolesportsbr

KaBuM 1×0 Redemption: A Redmption tinha tudo para ganhar a partida. Mesmo em total desvantagem em relação a kills e objetivos, a KaBuM soube esperar o momento certo que a Redmption iria dar mole. Isso aconteceu um pouco antes de uma disputa pelo Barão. Assim a KaBuM virou o jogo em apenas uma team fight com boa atuação de dyNquedo.

Destaque da partida: Zantins (Top lane da KaBuM)

Destaque da partida: Yang
Foto: Twitter @lolesportsbr

ProGaming 0x1 Keyd: ProGaming até vinha fazendo uma boa partida em relação as team fights. Mas a Keyd além de se garantir nestas team figths, soube fazer um split com a Lissandra do tockers, enquanto isso Yang fazia uma ótima linha de frente e ajudava muito em kills também. Assim a Keyd conseguiu mais uma vitória na competição.

Destaque da partida: Yang (Top lane da Keyd)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar