Flamengo

César acorda melhor e não deve ser problema para o jogo contra o Internacional

Goleiro foi liberado das atividades na tarde de ontem, visto que estava com febre

O goleiro César, do Flamengo, não deve ser problema para o jogo desta quarta-feira (01) contra o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, às 16 horas.

O goleiro treinou normalmente na manhã desta terça-feira e será o titular da meta rubro-negra. César segue como titular na vaga de Diego Alves, que se recupera de lombalgia desde a partida contra a LDU, pela Libertadores e não tem previsão para retornar a atuar.

Confira o retrospecto do Flamengo jogando em Porto Alegre.

Quem continua fora da equipe são os atacantes Vitinho e Uribe. O camisa 11 se recupera de forte gripe, já o colombiano segue se recuperando da lesão que sofreu no tornozelo, na partida contra o Fluminense. Os dois não viajam com o restante do elenco para Porto Alegre na tarde desta terça-feira.

Rodrigo Caio, que sofreu uma concussão na partida do último sábado contra o Cruzeiro, continua fazendo trabalho apenas na academia e ficará inativo das atividades com bola para não sofrer risco de choque nos treinamentos.

Abel Braga deve mandar para campo a seguinte formação na partida contra o Internacional nesta quarta-feira: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar