ChapecoenseFluminense

Chapecoense anuncia contratação de Gum

Zagueiro é a nova contratação do Verdão

A Chapecoense anunciou a contratação do zagueiro Gum, ex-Fluminense, de 33 anos. Vínculo vai até 31 de dezembro desse ano.

Após apresentar Thiago Santos, ex-Flamengo, e Marcus Vinicius, ex-Botafogo, a Chape segue se reforçando para a temporada de 2019 e dessa vez anunciou a contratação do zagueiro Gum, que vem para ser o titular da posição nas competições que o time disputar.

O zagueiro de 33 anos, jogou a última temporada com a camisa do Fluminense, onde é aclamado por alguns torcedores. O jogador tem passagens por Ponte Preta, Internacional e Marília.

Gum já faz treinamento com seus novos companheiros de equipe. Zagueiro estava sem clube desde a saída do Fluminense no final do ano passado. Foto: Mateus Montemezzo/ Oeste Capital

No Fluminense o zagueiro foi multicampeão e conquistou dois brasileiros, uma primeira liga, um campeonato estadual, duas Taças Guanabara e uma Taça Rio. Gum já treina com o elenco da Chape e deve fazer sua estreia na próxima semana.

A Chapecoense segue se preparando para o jogo de domingo, contra a equipe do Joinville, pela 13° rodada do Campeonato Catarinense. Caso vença a partida a equipe de Chapecó pode assumir a liderança da competição.

Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar