Esportes Olímpicos

Cielo treina em centro olímpico paulista e continua sem clube

Nadador quer participar dos jogos olímpicos de Tóquio

Aos 32 anos, o nadador Cesár Cielo, treina em centro olímpico visando as olimpíadas de 2020, em Tóquio. O atleta continua sem clube desde que saiu do Esporte Clube Pinheiros, no ano passado, equipe na qual tinha contrato de dois anos. Desde então o nadador mantém a forma e treina no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa(COTP), na região do Ibirapuera, em São Paulo. Cielo é o único campeão olímpico de natação na história.

Confira mais notícias no site da Rádio Opinião

O nadador Cesar Cielo comemora a vitória nos 100 m livre, válida pelo Troféu José Finkel, no Esporte Clube Pinheiros – Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Nos treinamentos o nadador vem recebendo orientações do técnico Regis Mencia. que também deixou o Pinheiros recentemente. Os dois trabalharam juntos na metade do ano passado para a preparação de Cielo pra o Troféu José Finkel, que aconteceu no próprio clube do Pinheiros e para o Mundial de piscina curta, que acorreu na China, onde o nadador saiu com duas medalhas de bronze. Inclusive o nadador optou por não participar da disputa do Troféu Brasil, que será realizado no Maria Lenk, no Rio de Janeiro, em Abril, já que espera um novo clube fazer contato para contratar o atleta. Enquanto isso, o atleta irá participar de competições de menor expressão na Europa e talvez nos Estados Unidos. No mês que vem deve viajar para Lima, no Peru, para participar de outro evento.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar