BotafogoCopa Sul-americana

Quatro motivos para acreditar na classificação do Botafogo na Sul-Americana

O Botafogo têm muitas chances e a torcida Alvi-negra sabe disso; confira

O Botafogo enfrentará o Defensa y Justicia amanhã (20), pela copa Sul-Americana, às 21h30, no estádio Norberto Tito Tomaghello. O torcedor do Glorioso está confiante na classificação, e com razão, veja 5 motivos para acreditar na classificação do Botafogo na copa Sul-Americana. 

1°- Leo Valencia está de volta:

Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha da perna esquerda, o chileno Leo Valencia, que ainda não jogou em 2019, passou por dois meses de tratamento para recuperação. O meia foi líder de assistências do time no ano passado e agora volta embalado contra o Defensa y Justicia.

2° O Botafogo está sem tomar gol há três jogos: 

O Glorioso está há três jogos sem levar um gol. O Botafogo não leva gol desde a derrota para o Resende, pela Taça Guanabara, no dia 31 de janeiro. Desde então, foram três vitórias sem levar gol e marcando seis.

3° O Botafogo tem a vantagem do empate: 

O time da estrela solitária venceu o primeiro jogo contra o Defensa y Justicia, na quarta retrasada (06/02), no Nilton Santos e obteve a vantagem do empate em jogo na Argentina.

4° Botafogo leva pequena vantagem sobre equipes da Argentina:

Ao todo, são 35 jogos, com 14 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. O retrospecto positivo da confiança ao time, ainda mais que a principal vítima do Botafogo foi o 2° maior campeão da Taça Libertadores, o Boca Jrs.

LEIA MAIS

Botafogo perde zagueiro Carli, que passará por cirurgia

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar