FutebolFutebol BrasileiroVasco da Gama

Coletiva com o presidente do Vasco Alexandre Campello

O presidente do Vasco, Alexandre Campello concedeu uma coletiva de imprensa junto com o VP financeira Carlos Leão. A coletiva foi transmitida ao vivo pelo pelo Vasco TV, no YouTube. Durante a coletiva, os dois deram algumas palavras e responderam perguntas de alguns jornalistas.

Sobre a possibilidade do Vasco perder jogadores na justiça por salário atrasados:

-Estamos trabalhando bastante no sentido de tentar solucionar essa questão financeira. Não acredito, até pela parceria e pela forma que os jogadores se comportaram em 2018 e 2019, entendo a situação do clube, eles abraçaram o clube, eu não acredito que, num momento como esse, alguém ingresse não justiça com esse pedido. Não tive informação de atleta pensando em fazer esse movimento

O presidente também foi questionado sobre fundos de investimentos no clube. O mesmo disse que já teve contato com vários, mas que nenhum investidor irá investir em algo que não tem garantia de retorno. De acordo com o presidente, o Vasco não pode arcar com os custos.

Perguntado sobre as eleições diretas, o presidente Campello falou sobre os 5 poderes que comandam o clube e que a Assembleia Geral pode não ocorrer por conta da pandemia. As eleições de 2020 realmente podem não acontecer. Até o momento nenhuma alternativa foi discutida por nenhum dos poderes.

As ultimas palavras da coletiva com o presidente, foram:

-Momento de dificuldade, mas também de esperança. Temos conseguido, ainda nesse período, colocar nossos projetos em prática. Escola Vasco da Gama praticamente pronta, mais uma conquista para a nossa base. Ninguém tem o que o Vasco tem. Vamos criar um espaço em volta da escola. Estamos trabalhando também no terreno da Washington Luiz para possamos ampliar nossas possibilidades, a ideia é oferecer estrutura com 3 ou 4 Campos, vestiários e salas para a comissão técnica

O CT do profissional, como disse, a ideia é entregar dentro do que planejamos, mas para isso é importante que o nosso torcedor continue doando, participando, abrindo contas no Meu Vasco BMG, então é importante que a manutenção desse apoio continue. Tenho muito orgulho do nosso balanço, vem limpo, com total transparência, mostrando os números que vão dar orgulho a qualquer um por conta da transparência, sem nenhum tipo de restrição por parte da auditoria. Amanhã publicaremos um balanço sem ressalvas. Então isso nos orgulha muito. Apesar das dificuldades, a gente tem conquistado coisas boas para o clube. Esse é o recado que quero deixar para os vascaínos. Essa é uma gestão comprometida para que, no futuro, a gente volte a investir no futebol e consiga grandes conquistas.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar