Campeonato Brasileiro

Com alguns titulares preservados, Fluminense enfrenta o Vasco no Maracanã

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado, às 17h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino, que vem de um empate por 1 a 1 com o Internacional em casa, tenta se distanciar da zona de rebaixamento, aberta pela Chapecoense, com apenas um ponto a menos. Já o Tricolor tem 40 pontos e vive uma situação mais tranquila.

Fluminense

Ao menos dois jogadores que começaram a partida contra o Nacional-URU na última quarta-feira serão preservados do clássico contra o Vasco. O zagueiro Gum e o volante Airton não foram relacionados para o clássico. Os demais titulares serão reavalidos neste sábado e alguns poderão ser poupados também. Já Léo, fora das últimas quatro partidas em razão de um edema na coxa direita, voltou a treinar novamente e está à disposição do técnico.

Digão

– Procuramos trabalhar jogo a jogo. Agora é hora de mudar a chave para o Brasileiro. Nossa posição não é confortável, precisamos dos três pontos, assim como o Vasco. Clássico é muito importante. Vai ser um jogo de muita dificuldade, muito disputado. Independente de quem jogue, vai entrar com sangue nos olhos para conquistar os três pontos – disse o zagueiro que não deu indicações de quais jogadores podem ser poupados em função do desgaste.

– Todo mundo quer jogar. Eu quero jogar, mas tem que ver quem está apto. É o professor quem vai decidir. Vamos ver com a fisiologia, com os preparadores físicos, mas o professor Marcelo Oliveira quem vai decidir – explicou o zagueiro.

Vasco

Depois de comandar o time em 12 jogos, o treinador terá pela primeira vez a possibilidade de repetir a escalação da rodada anterior, contra o Internacional. E é o que deve acontecer. Valentim terá novamente à disposição o meia Giovanni Augusto, que cumpriu suspensão.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-RJ X VASCO-RJ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de novembro de 2018 (Sábado)
Horário: 17h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close