BasqueteNBA

Com aval de Lebron, Lakers deve ir atrás de Carmelo Anthony

Amigos de longa data, Lebron vê com bons olhos ida do experiente ala após ser afastado do Houston Rockets

Carmelo Anthony decepcionou a todos os fãs do Houston Rockets nesta temporada. Com apenas 10 jogos, o ala de 34 anos tem média de 13.4 pontos e em seu último jogo com a camisa do Rockets – no dia 8 de Novembro – assinalou apenas 2 pontos, convertendo apenas um arremesso de 11 tentados. Com o ala, os Rockets perderam 6 das 10 partidas que ele disputou. Tudo isto fez com que o Houston Rockets anunciasse seu afastamento da equipe.

Mesmo em má fase, Carmelo Anthony é fortemente cogitado no Los Angeles Lakers. Isso porque Magic Johnson, presidente de operações, busca um segundo all-star para a franquia de Los Angeles. Anthony Davis era o principal nome, entretanto o jogador não manifestou o desejo de deixar o New Orleans Pelicans no meio da temporada. Sendo assim, o nome de Carmelo Anthony ganha força.

O principal astro dos Lakers vê com bons olhos a vinda de Carmelo Anthony. Amigos de longa data, ambos foram draftados juntos em 2003 e jogaram juntos durante muito tempo pela seleção americana. Lakers tem um time muito jovem e que vem sofrendo com lesões, a vinda de um veterano é vista com bons olhos não só por Lebron como também pelo técnico Luke Walton.

Afastado do Houston Rockets, ‘Melo’ foi cedido ao Chicago Bulls no início do ano, entretanto o ala continua a disposição no mercado, já que a franquia de Chicago não irá utilizar o jogador. Os Lakers tem até o dia 7 de Janeiro – último dia do período de negociações da NBA – para confirmar a troca com os Bulls.

Maior pontuador da temporada 2012-2013, Carmelo Anthony é tricampeão olímpico com a seleção norte-americana – primeiro jogador a conseguir tal feito – e foi 10 vezes selecionado para o all-star game ao longo de sua carreira. Se confirmada a ida para os Lakers, este será o 5º time de ‘Melo’ na NBA.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar